Como Fazer Bolo no Pote: Boleiro de Mão Cheia!

Hoje um grande sucesso que esta conquistando os amantes dos doces e o olhar clínico dos empreendedores que trabalham com a criatividade da sua mente e afinal tem inúmeras possibilidades de ganhar dinheiro é o bolo no pote ou bolo de copo como você preferir. O objetivo deste artigo é mostrar para você como fazer bolo no pote pode ser a deliciosa salvação para os tempos de crise então fique de olho.

Logicamente como qualquer empreendimento o começo não é nada fácil, mas fatores como perseverança,persistência, fé e claro mão na massa vão lhe ajudar a encontrar o caminho do sucesso.

Antes de mais nada você precisa aprender como fazer bolo no pote e lógico que com apenas este artigo não vou conseguir passar para você todas as técnicas para criar bolos saborosos e dos mais diversos gêneros.

Para isso eu recomendo que você faça um Curso de Bolos no Pote, para aprender tudo detalhadamente,coberturas,recheios,massas enfim.

 

Como Fazer Bolo no Pote -Dicas para quem Quer Fazer Bolo no Pote para Vender

bolos no pote

  • Tenha plena certeza de que é isso mesmo que você quer fazer

Tudo bem que grande parcela da população trabalham em empregos que não é o que gostariam para suas vidas e toleram pela necessidade, mas quem tem espirito empreendedor tem que ver as coisas de maneira diferente, fazer tudo com dedicação, satisfação e energia positiva. Então se você quer clientes satisfeitos em consumir o seu produto precisa se dedicar a algo que você gosta,e para quem tem uma quedinha por culinária,fazer bolo no pote é uma grande oportunidade de crescimento profissional,desde que bem aproveitada.

  • Foco no Objetivo

Quando você fizer um curso de como fazer bolo no pote precisa se organizar e concentrar na criação de um tipo de bolo, aos poucos você pode começar a oferecer variedades, uma boa dica é você  conhecer os desejos dos seus clientes,defina seu público alvo,local de trabalho,horário e a medida que as vendas da sua primeira qualidade de bolo forem crescendo você pergunta a sua audiência o que mais eles gostariam de consumir e assim você vai aperfeiçoando suas receitas.

  • Calculo de custos e lucros

É aqui que muitas pessoas falham muitas das vezes imitam os preços da concorrência para se enquadrar no mercado, isso pode ser uma fatalidade e levar você a falência logo no inicio. Tenha em mente que seus custos são diferentes dos demais, por N fatores como região e fornecedores por exemplo, então você vai precisar  realizar cálculos do tipo:

  1. Materiais necessários para produção
  2. INVESTIMENTO INICIAL
  3. Gastos Fixos
  4. Despesas Variáveis
  5. Preço Fixo do produto
  6. Lucro Liquido
  7. Lucro Bruto

Bom tudo isso pode parecer trabalhoso a primeira vista mas concerteza vai facilitar e muito o crescimento da sua empresa e para que ela tenha uma gestão de qualidade.

  • Aperfeiçoamento

Você sabe que tudo muda no mundo o tempo todo e o mundo da Culinária não é diferente. A cada dia surgem novas técnicas,cursos e você precisa se atualizar para não deixar a desejar nas suas produções.

Então para isso volto a repetir a importância de você fazer cursos, afinal hoje em dia a inúmeras possibilidades de estudo até mesmo a distância o que por sinal reduz muito o custo com treinamentos.

Se você realmente tem interesse em se tornar um empreendedor de sucesso e quer com todas as suas forças aprender como fazer bolo no pote eu recomendo um treinamento muito especial que vai te ensinar a preparar os doces mais famosos da atualidade além de bolos no pote,tortas deliciosas e naked cakes que tem presença garantida em festas e casamentos.

-> Clique aqui para se inscrever e fazer o Curso Agora

Como Fazer Bolo no Pote- O Que você vai ter acesso no Curso?

  • Suporte via e-mail, Facebook e WhatsApp
  • Etiquetas e tags exclusivas para você imprimir e colar nas receitas
  • Planilha para calcular o custo exato dos seus bolos e poder lucrar.
  • Curso Digital de fácil compreensão disponível 24 horas
  • Receitas sempre atualizadas
  • Técnicas dos maiores confeiteiros do mundo
  • Faturamento médio de R$3000 a R$5000 reais por mês

Depoimentos de Alunos  do Curso Como Fazer Bolo no Pote-Cases de Sucesso

depoimentos curso de bolos no potebolo pote

—>> Acesse o site oficial para maiores informações

Como me tornar Aluna do Curso de Bolos no Pote 

Para fazer sua inscrição e se tornar aluna do Curso de bolos no pote, basta clicar aqui, preencher o seu cadastro e efetuar o pagamento da taxa única de inscrição, que vai te permitir acesso vitalicio ao curso.

Não espere mais para dar o passo mais importante em sua vida! Além do mais você conta com uma garantia incondicional de 30 dias de satisfação,ou seja,se você não estiver 100% satisfeito com o curso você pode solicitar reembolso dentro do prazo de garantia.

Você não tem nada a perder, entre agora mesmo para o mundo da Confeitaria e mude completamente sua realidade financeira.

Se você gostou deste artigo compartilha com seus amigos!!!

 

Leia Também!